segunda-feira, 19 de março de 2012

VITÓRIA DO PRINCESA SOBRE O NACIONAL DÁ O TÍTULO AO LEÃO DA VILA MUNICIPAL

ANTONIO ASSIS, FOTOGRAFOU TUDO NO JOGO DE SÁBADO: NAÇA 0 X 1 PRINCESA, OLHA SÓ?? MATÉRIA DO FOTÓGRAFO.....
Nacional-AM vence o Princesa nos pênaltis e conquista o 1º turno do estadual de 2012

No tempo normal, o Tubarão venceu o Nacional por 1 a 0. Na cobrança de penalidades, o Leão da Vila Municipal levou o melhor no placar, 5 a 4


O Nacional conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense, na cobrança de pênaltis, por 5 a 4 diante do Princesa do Solimões, na tarde deste sábado, 17, no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus. No tempo normal, o Tubarão de Manacapuru (a 80 quilômetros da capital amazonense) não se intimidou e venceu o Naça por 1 a 0, no tempo regulamentar. Na primeira partida, o Princesa perdeu por 2 a 1.
No primeiro tempo, a equipe manacapurense pressionou o tempo todo o adversário. Já na segunda etapa, o Leão da Vila Municipal, procurou buscar o resultado negativo, e no final acabou conquistando também uma vaga na Copa do Brasil, em 2013 e até pode participar do Brasileiro da Série D ainda este ano, caso uma equipe do grupo do Penarol (representante do futebol amazonense) desista da competição nacional.
O técnico Léo Goiano, mesmo com o título conquistado do primeiro turno, já penas na partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 22. Segundo ele, a comissão técnica trabalha direto para garantir uma sequência de resultados positivos dentro de campo.
- Agora vou comemorar com o grupo. A partir de amanhã (domingo) eu e meus colegas de comissão vamos pensar na competição nacional, e esquecer um pouco esse título, porque lá o desafio será muito maior, mas não impossível de acontecer - declarou.
Para o experiente, Aderbal Lana, o Princesa ofereceu a mesma resistência ao Nacional em relação ao jogo do Coritiba, pela Copa do Brasil. O comandante manacapurense, disse que a perda do título, não representa o bom futebol apresentado da equipe durante a partida. De acordo com Lana, o resultado final foi injusto.
- Nós jogamos de igual e buscamos todo o tempo a vitória. Saímos de cabeça erguida diante dos torcedores que acompanharam o jogo - comentou.
O PRINCESA FOI MELHOR NOS 90 MINUTOS.....!!!!


Ficha Técnica
Nacional 0x1 Princesa do Solimões - Na cobrança de penaltis, o Nacional venceu por 5 a 4.
Data: 17/03/2012 - sábado
Local: Estádio Roberto Simonsen - partida de volta da final do primeiro turno - em Manaus
Público Pagante: 3.755
Renda: R$ 27.080,00
Árbitro: Edmar Campos Encarnação
Assistentes: Luiz Claudio Rodrigues da Costa e Jeová Rodrigues

Nacional: Jairo; Amaral, Cristovão (Garanha), Santiago, Martony, Alesxandre, Alvaro, Edvan, Charles, Hugo (Everson) (Clayton Maranhense) e Altair. Técnico: Léo Goiano.

Princesa do Solimões: Luis Paulo, Neto Manacapuru, Kauê, Hneique, Clemilton, Fernando, Baie, Cacau, Dan, Neto (Almirzinho) (15.Bené) e Renato Gladiador. Técnico: Aderbal Lana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário