domingo, 18 de março de 2012

A VELHA RAPOSA DEU O BOTE

ERA UMA TARDE DO FUTEBOL AMAZONENSE. NAÇA X PRINCESA, DECISÃO DA TAÇA AMAZONAS 2012. ESTÁDIO ROBERTO SIMONSEN  LOTADO! CASA CHEIA! GOSTAMOS SIM DE FUTEBOL! 
O JOGO COMEÇA E QUEM DÁ AS CARTAS  É O PRINCESA. LANA FECHOU O LADO DIREITO DO NAÇA COM DAN FERNANDO E BAIÉ, AMARAL FICA PRESO NÃO CONSEGUE IR AO ATAQUE. O LEÃO FICA TOCANDO A BOLA NA LINHA DE DEFESA E O PRINCESA VEM PRA CIMA. ZERO A ZERO, A BOLA CORRE E PRESSÃO TOTAL DO TUBARÃO. RENATO É DERRUBADO DENTRO DA ÁREA, PÊNALTE! CACAU COBRA E PÕE O PRINCESA EM VANTAGEM. O NAÇA VAI AO ATAQUE PELA ESQUERDA COM ALTAIR QUE CRUZA NA CABEÇA DE CHARLES. TIRO FORTE! DE FRENTE! GRANDE DEFESA DE LUIS PAULO. CONTRA-ATAQUE DO PRINCESA, MARTONI ERRA A CABEÇADA, A BOLA VAI PARA LADO, DAN DIPARA RUMO AO GOL, SANTIAGO DERRUBA O ATACANTE E É EXPULSO AOS 39 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO.  EM SEGUIDA O ÁRBITRO EDMAR DA ENCARNAÇÃO ENCERRA A PRIMEIRA PARTE DO JOGO.
VEM O SEGUNDO TEMPO, LANA MANTÉM O TIME NO ATAQUE, LEO GOIANO FAZ UMA MUDANÇAS, ENTRA MESSI NO LUGAR DE CRISTÓVÃO, ALIÁS SEMPRE SAI QUANDO O TREINADOR QUE MUDAR ALGUMA COISA, O TIME GANHA MAIS VELOCIDADE, MAS SENTE A FALTA DE UM HOMEM EM CAMPO.  E PRA ARREBENTAR COM OTIME DE MANACAPURÚ, CACAU FOI EXPULSO DE GRAÇA. OS DOIS FICARAM COM DEZ HOMENS EM CAMPO. O TIME DO NAÇA CANSADO ( O JOGO DO CORITIBA), O TEMPO PASSA E NADA MUDA, ATÉ QUE VEIO LANCE MAIS POLÊMICO DA PARTIDA, UM ATAQUE PELA ESQUERDA DO PRINCESA, A BOLA CHEGA ATÉ SIMÃO QUE GANHA NA VELOCIDADE DE MARTONI , CRUZA PRA RENATO FAZER O SEGUNDO GOL ( QUE SERIA O GOL DO TÍTULO). TODOS COMEMORAM  ATÉ QUE ÁRBITRO ACENA COM AS MÃOS DIZENDO QUE O GOL NÃO VALEU. O AUXILIAR ESTAVA COM A BANDEIRA EM PÉ. SEGUNDO ELE, SIMÃO ESTARIA EM POSIÇÃO IRREGULAR AO CRUZAR A BOLA. SINCERAMENTE, FOI TUDO MUITO CONFUSO. O JOGO TERMINOU COM A VIT;ORIA DO PRINCESA POR 1 X 0. O RESULTADO IGUALOU O SALDO E VIERAM AS PENALIDADES. AÍ É OUTRA HISTÓRIA, DEU NAÇA! CAMPEÃO DA TAÇA AMAZONAS.
TUDO ACONTECEU NO DIA EM QUE ADERBAL LANA DEU O BOTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário