segunda-feira, 9 de abril de 2012

FAST HUMILHA O NAÇA NO SESI

O FAST CLUB,  PASSOU COMO UM ROLO COMPRESSOR DE AÇO PELO NACIONAL FUTEBOL CLUBE, 3 X 0 FOI MUITO POUCO DIANTE DAS INÚMERAS CHANCES PERDIDAS, QUE CHEGARAM A ONZE NA FENTE DO GOL. IMAGINARAM O QUE ACONTECEU COM O NAÇA? NINGUÉM SABE, SÓ SABEMOS QUE MAIS UMA CABEÇA DE TREINADOR FOI PRO BELELÉU. O LEÃO AMANHACEU COM UMA DOR DE CABEÇA SEM FIM E JÁ COLOCOU NO COMANDO, DE NOVO, PAULÃO.
FOI UM SHOW DE BOLA! DAQUELES QUE O TORCEDOR NACIONALINO NUNCA VAI ESQUECER. ATÉ PORQUE,  NOS ÚLTIMOS CONFRONTOS, O PLACAR FOI MUITO INJUSTO, POIS O FAST ESTEVE SEMPRE MELHOR EM CAMPO, MAS PERDIA O JOGO OU EMPATAVA COMO NO PRIMEIRO TURNO, EM QUE MASSACROU MAS NÃO FEZ GOL E O NAÇA APROVEITOU UMA LANCE DE ESCANTEIO E GANHOU DE 1 X 0, ERA A DESPEDIDA DO TÉCNICO UIDEMAR LEMBRAM? 
NAS SEMIFINAIS, A MESMA COISA, O FAST SEMPRE MELHOR E PERDEU O JOGO! SÁBADO VEIO A VERDADE, O TRICOLOR HUMILHOU O NACIONAL E VENCEU POR 3 X O, UM TIME QUE ATACOU DURANTE 90 MINUTOS CONTRA OUTRO TIME HORRÍVEL SEM FORÇAS PRA REAGIR. A VITÓRIA SERVIU PRA  COLOCAR O FAST NA LIDERANÇA DO SEGUNDO TURNO COM 13 PONTOS, SEGUIDO PELO RIONEGRO TAMBÉM COM 13, DEPOIS VEM O TUFÃO COM 10 PONTOS E HOLANDA TAMBÉM COM 10, A TRES RODADAS DO FINAL DO TURNO.
LEO GOIANO FOI DEMITIDO, APÓS GOLEADA FASTIANA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário