segunda-feira, 23 de maio de 2011

NACIONAL VENCE O SÃO RAIMUNDO EM JOGO EMOCIONANTE

A TORCIDA GOSTA DE SACANEAR O ADINAMAR, MAS ELE ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO E PODERÁ ESTAR NA COPA DO BRASIL DO ANO QUE VEM E NA SÉRIE D SE FOR CAMPEÃO....É ISSO AÍ!!!  O NAÇA  VAI DECIDIR! É TUDO OU NADA!
 EM JOGO EMOCIONANTE, O NACIONAL VENCEU O SÃO RAIMUNDO POR 3 X 2, NO CAMPO DE SESI. FOI UM JOGO CHEIO DE LANCES SENSACIONAIS, NO PRIMEIRO TEMPO, UMA FALHA DA DEFESA DO NAÇA E NANDO FICOU SOZINHO, CARA A CARA COM O GOEIRO DOUGLAS, DEU UMA TAPA NA BOLA E A TRAVE FOI A VILÃ, NÃO DEIXOU A  BOCA ENTRAR. ESTE GOL PERDIDO FEZ MUITA FALTA AO TUFÃO, POIS LOGO EM SEGUIDA, IGOR CARLOS TABELOU COM KENA DUAS VEZES, A BOLA VEIO DO FUNDO  PARA TITON DESVIAR DE CABEÇA E ABRIR O PLACAR. O PRIMEIRO TEMPO ACABOU ASSIM, O NAÇA NA FRENTE.
VEIO O SEGUNDO TEMPO E LOGO NO COMEÇO, WASHINGTON, EM JOGADA SENSACIONAL, AVANÇOU  E DE FORA DA ÁREA, FUZILOU O CANTO DIREITO DO GOLEIRO DOUGLAS, QUE NADA PODE FAZER, ERA O GOL DE EMPATE. O NAÇA SENTIU O GOL E O SÃO RAIMUNDO ERA PRESSÃO TOTAL. VEIO A FALTA PELO LADO DIREITO DO CAMPO, FIT PEDIU PRA BATER, O LIMA  DISSE, É TUA ! COMPANHEIRO, O FIT METEU UM CANHÃO, A BOLA BATEU NA TRAVE, BATEU EM BAIXO, NÕ SEI SE DENTRO OU FORA, O JOGO CONTINUO, A ZAGA TENTAVA TIRAR DE QUALQUER JEITO E NÃO CONSEGUIA, NO VAI E VOLTA, WASHINGTON NUMA MEIA BICICLETA, VIROU O JOGO PRA 2 X 1, TORCIDA DO NAÇA FICOU UM POUCO CALADA, MAS DE REPENTE! UMA FALTA A FAVOR DO NAÇA PELO LADO ESQUERDO DO CAMPO, E VINICIUS PEGOU A BOLA, ARRUMOU A NEGA, COBROU... A BOLA BATEU NA BARREIRA E FOI PRO FUNDO DA REDE DO GOLEIRO WEBER, ESTAVA EMPATADO NOVAMENTE O JOGO. PARECIA QUE ESTAVA TUDO DECIDIDO, QUANDO, DELCINEY, QUE ENTRO NO JOGO, ARRUMOU O MEIO DE CAMPO DO NAÇA, AVANÇOU PELA DIREITA , TABELOU COM CATATAU E VINICIUS A BOLA VEIO DO FUNDO E TITON TOCOU DE CABEÇA PRA DENTRO DA META DO GOLEIRO SANRAIMUNDENSE, QUE SAIU ATRASADO NA BOLA, NOVA VIRADA, 3 X  2 NACIONAL, PLACAR QUE CHEGOU ATÉ O FM DO JOGO, UM JOGÃO DE BOLA ! WASHINGTON DO SÃO RAIMUNDO O MELHOR DO JOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário